Cine Lage

VIVA AIMBERÊ! VIVA!

31 de março de 2017 das 19h às 00h30
Entrada Franca – Sujeito a lotação

Homenagem a Aimberê Cesar, artista que nos deixou recentemente em dezembro de 2016, participou de vários movimentos importantes como Segundas Urbanas, Geração 80, Zona Franca, Bloco Vade Retro Abacaxi, Posição 2004 e criador do Zen Nudismo.

O evento começa com mostra de alguns de seus vídeo-performances no Cine Lage às 19h com fala aberta de Fernando Cocchiarale e Mauricio Ruiz.

Na sequência os MCs Ricardo Chacal, Guilherme Zarvos, Bob’N, Suely Farhi e Xico Chaves liberam o microfone aberto aos artistas presentes.

A recriação da Galeria Camelô, a primeira individual do homenageado expõe mais de 60 obras, de artistas como Alex Hamburger, Fernanda Junqueira, Opavivará, Martha Niklaus, Analu Cunha, Guga Ferraz entre outros e de alunos.
A viagem continua nas salas da EAV, onde foi professor, com looping de fotos de momentos históricos, manuscritos e desenhos, a performance criada com Ricardo Ventura, os DJ Andre Amaral e Ícaro dos Santos botando a galera para sentir “Quem é o Dono do Corpo”, no entorno da piscina uma versão compacta do Bloco Vade Retro Abacaxi e uma surpresa prometida pelo artista Ernesto Neto.

Artistas confirmados:
André Sheik
Alexandre Dacosta e Lucilia de Assis
Alex Domingos
Alex Hamburger
Alexandre Vogler
Guga Ferraz
Fernanda Junqueira
Fernando Codeço
Joana Traub Cseko
Leo Ayres
Lia do Rio
Maria Moreira
Martha Niklaus
Opavivará
Patrizia D’Angelo
Roosivelt Pinheiro
Simone Michelin
Tato Teixeira

Foto: Lais Lala
Produção: TOM Produções Artísticas / Agnes Tompa