Eventos

Fauno por Davi Benaion

Programa de performance “Um berro, um sussurro” da Biblioteca | Centro de Documentação e Pesquisa – EAV Parque Lage apresenta:

Fauno
por Davi Benaion

Quarta . 10 de Abril de 2019 . 18:00
Local: Biblioteca | Centro de Documentação e Pesquisa – EAV Parque Lage

*Este performance contém cenas de nudez, recomendamos levar isso em consideração antes de entrar na Biblioteca para assisti-la. Não é recomendada para menores de 14 anos desacompanhados de seus pais ou responsáveis.

Atravessando impressões de sensualidade, o artista tem em ele o fauno de Nijinsky e performances sobre cadeiras de cabaré. Ofereça-os neste imaginário onde atrelam-se dicotomias: sua carne e as representações excludentes da normatividade, ou as suas expressões e as repressões da norma.

Davi Benaion
Bailarino formado pelo Curso Técnico da Escola e Faculdade de Dança Angel Vianna. Licenciado em Dança pela Faculdade Angel Vianna. Com formação em Tai Chi Chuan pelo Instituto de Artes Marciais. Trabalha como bailarino na Os Dois Companhia de Dança desde 2016. Onde dança atualmente o Espetáculo “Castelos e Redes: estamos em obra” que estreou em junho de 2018 no SESC Copacabana. Recentemente também integra a Companhia Dinamosfera dançando o espetáculo “Aponte”. Estreou “Fauno” seu primeiro trabalho solo em Novembro de 2018 no Teatro Cacilda Becker.

Saiba mais sobre o Programa Um Berro, um sussurro.