Arte Naïf – Nenhum Museu a Menos

SOBRE A EXPOSIÇÃO
ARTISTAS
EDUCATIVO
DEBATES
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
FICHA TÉCNICA

EDUCATIVO
Aberto ao público | Gratuito

Visitas Agendadas
Público: Visitas para grupos escolares, universitários, ONGs e instituições diversas, de todas as idades. Serão realizadas pela equipe do serviço educativo com agendamento antecipado.
Preencha o formulário e agende sua visita
SEG A SEX
Manhã: 10:30 – 11h30 | Tarde: 14:30 – 15h30

Visitas Mediadas
Público: Visitas para o público espontâneo, oferecidas aos interessados em conhecer a exposição através de diferentes olhares. Nos horários pré-estabelecidos, serão formados grupos mistos e diversos para diálogos coletivos sobre a exposição, mediados pelas educadoras.
SEG A DOM . 11:40 – 12:40
SÁB E DOM (sessões extras) . 14:30 – 15:30

Informações sobre agendamento:
agendamento.eavparquelage@gmail.com


Parquinho Lage – Arte em Família Especial Arte Naïf
Aos sábados pela manhã, o Arte em Família recebe grupos de crianças a partir de 4 anos, acompanhadas de suas famílias. Além da programação regular, teremos três encontros especiais, dedicados a exposição “Arte Naïf: Nenhum Museu a Menos”.
11 MAI . 01 JUN . 06 JUL . 10:30 – 12:30
saiba mais


Encontro com Professoras e Professores
Gratuito

Público: Professoras e professores das redes estaduais, municipais, federais e privadas de ensino do Rio de Janeiro, para uma visita à exposição Arte Naïf: nenhum museu a menos, com o curador Ulisses Carrilho.

A visita com professoras e professores terá duração de 2h. Serão oferecidas 25 vagas por encontro. É possível optar por uma das datas e horários listados abaixo.

DATAS
• Quinta-feira, 06 JUNHO, 17:00 – 19:00
• Sábado, 08 JUNHO, 11h:00 – 13:00

Se inscreva pelo formulário

Informações:
agendamento.eavparquelage@gmail.com

Esta visita é a primeira, de um conjunto de atividades que serão oferecidas pela EAV Parque Lage, para professores da educação básica. No segundo semestre ofereceremos também, além de visitas com curadores às exposições, um curso gratuito em arte contemporânea, cultura e educação.