AULAS EXPERIMENTAIS COM LAURA LIMA NA PISCINA DO PARQUE LAGE

AULAS EXPERIMENTAIS COM LAURA LIMA NA PISCINA DO PARQUE LAGE

HOMEM=CARNE/MULHER=CARNE, Vaca 1994. Vaca 2014

Os interessados podem se apresentar no pátio da piscina da Escola de Artes Visuais do Parque Lage, no dia 20 de março (segunda-feira), das 17h às 20h.
Os detalhes serão explicados por Laura Lima, junto com Emanuel Aragão. Nenhuma experiência prévia é necessária. Serão escolhidos cerca de 15 voluntários para aulas experimentais que acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de março. Trazer roupa de banho.

Os encontros são ensaios preparatórios da ação “H”, exposição da artista de junho a setembro na Fondazione Prada (Milão, Itália).

_

Laura Lima (Governador Valadares, 1971) estudou na EAV Parque Lage e é graduada em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Constrói obras com a participação de seres vivos. Expôs em diversas mostras nacionais e internacionais, entre elas duas Bienais de São Paulo (1998 e 2006) e a Biennale de Lyon de 2011.

Emanuel Aragão (Rio de Janeiro, 1982) é ator, diretor e escritor. Lida com a desconstrução de narrativas e seus possíveis espaços de crise e esvaziamento.