CURSOS: 2º SEMESTRE DE 2021

Estão abertas as inscrições para imaginar outros mundos com a Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Os cursos oferecidos a partir do segundo semestre de 2021 foram planejados pelos professores a partir de recortes temáticos e dinâmicas que veem a arte, o fazer artístico e a história da arte como ferramentas para pensar a atualidade em suas inúmeras dimensões e múltiplas linguagens. Contemplando grande diversidade de métodos e temas, a maior parte dos cursos acontece por meio de encontros ao vivo, por videoconferência, em um ambiente onde é possível interagir com os professores e a turma.

Clique nas imagens abaixo para conhecer os cursos disponíveis. Se preferir, acesse a lista reduzida de cursos neste PDF.