FORMAÇÃO GRATUITA EM ARTE CONTEMPORÂNEA PARA PROFESSORAS E PROFESSORES

SET – OUT 2019
Segunda-feira. 16, 23 e 30 SET / 07, 21 e 28 OUT. 19:30 – 21:30
Gratuito – Curso exclusivo para professores

A EAV Parque Lage oferece o Curso Artes, Culturas e Resistências para o qual convidamos professoras e professores a refletir, juntos aos palestrantes convidados, sobre como diferentes sujeitos sociais têm criado, a partir da arte e da cultura, processos de resistência e reinvenção do mundo, perante as ausências, as injustiças e os silenciamentos da história, das instituições e – consequentemente – dos currículos.

O curso é exclusivo para professoras e professores vinculados às redes públicas de ensino (federais, estadual e municipais), educadoras e educadores sociais, mediadoras, mediadores e/ou educadoras e educadores que atuam em museus e/ou centros culturais.

Será composto por 6 aulas, com carga horária total de 12h/aula e acontecerá às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30 na EAV Parque Lage.
Emitiremos certificado para as pessoas que participarem de no mínimo 75% do curso.

As inscrições devem ser feitas pelo link.

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas vamos selecionar os participantes pelo critério de ordem de inscrição.
Informações: formacao.eavparquelage@gmail.com

16 SET . Reencantamento e Re-Existência
Com Luiz Rufino

23 SET . Canoa de jongueiro tem boca e sabe falar: saberes para uma educação antirracista