EAV Parque Lage

Visitação de 9h às 17h | Agendamento gratuito

Visitação de 9h às 17h | Agendamento gratuito

Para a segurança e bem-estar de todos, a entrada nos ambientes internos da EAV Parque Lage é mediada por um agendamento online gratuito. Os horários são disponibilizados semana a semana e o funcionamento é de 9h às 17h, diariamente – inclusive domingos e feriados

A entrada pelo portão principal do Parque Lage é livre, assim como a visitação pela área verde, mas na entrada do Palacete será solicitado o ingresso gratuito – digital ou impresso. Quem estiver pelo local e não tiver feito previamente o agendamento ainda poderá fazê-lo na hora da visitação, a depender da disponibilidade de ingressos.


COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

Conforme Decreto Oficial do Município do Rio de Janeiro e Ofício Circular emitido pelo ICMBio, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para visitar o Palacete do Parque Lage. Serão aceitos o certificado digital obtido por meio do aplicativo ConecteSUS, a caderneta física ou comprovante timbrado pela Secretaria Municipal de Saúde. Quem ainda aguarda a aplicação da 2ª dose, de acordo com o calendário de vacinação, também poderá realizar a visitação mediante comprovação da 1ª dose. As regras de acesso à área verde permanecem inalteradas. Medida válida a partir do dia 15 de setembro.

Além do agendamento online gratuito e do comprovante de vacinação, a EAV adota a aferição de temperatura dos visitantes, o condicionamento da entrada e permanência ao uso de máscara que cubra o nariz e a boca, a higienização frequente do local, assim como o oferecimento de álcool-gel 70% e de sinalizações que colaboram para a manutenção do distanciamento social.

Cuidem-se.
____
LEIA MAIS
Regras de visitação
Locação para eventos
Horário de funcionamento
Como chegar no Parque Lage
Cursos da Escola de Artes Visuais do Parque Lage