O caderno é a floresta

◀ VOLTAR

foto: Luana Vieira Gonçalves

O caderno é a floresta [arte em família]
Sábado, 23 de junho, 10:30–12:30
Professor: Kammal João
Idade: 6 a 12 anos

No mês de junho, os cursos do arte em família serão gratuitos.

INSCRIÇÕES ANTECIPADAS:
parquinho.eavparquelage@gmail.com
Inscrições por e-mail até sexta-feira, às 16h.
As vagas das inscrições antecipadas serão liberadas a partir de 15 minutos antes do início do curso
(caso o inscrito não esteja presente).
Sujeito a lotação.

INSCRIÇÕES NO DIA DA ATIVIDADE:
Secretaria da EAV Parque Lage

mais informações ❯

Sobre a oficina

Vamos nos sensibilizar a floresta, buscar ouvir que histórias ela conta ou que caminhos nos convida a fazer. Gravetos, folhas e pigmentos de terra viram os instrumentos de desenho para nossas impressões. Ao final nossos olhares são devolvidos a floresta.

Professor

Kammal João – É graduado em design pela PUC-Rio, com pós graduação em Psicomotricidade somática, pelo instituto Anthropos, RJ. É professor de ilustração na Escola Parque desde 2016 e, como facilitador do projeto Cadernos & Caminhos, leva pequenos grupos pelo interior do Brasil, investigando através do desenho o registro sensível dessas experiências.