Jornadas de Outubro

APRESENTAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
ARTISTAS E EDUCADORES

› Edições anteriores
› Baixar release detalhado
Enquanto o Dia da Criança no Brasil é festejado no dia 12 de outubro, a Escola de Artes Visuais do Parque Lage, este ano em parceria com a Fábula, estende a comemoração ao mês inteiro com jornadas dedicadas a crianças de todas as idades.

Jornadas de Outubro, programa público da Escola de Artes Visuais (EAV) do Parque Lage, entra na sua segunda edição graças ao apoio da marca a Fábula, oferecendo diversas oficinas criativas e encontros educativos. Outubro é uma data que a EAV elegeu para repensar o mundo sob a perspectiva daqueles que carregam o arrojo das mudanças.

No mês tradicionalmente dedicado à criança, a EAV receberá escolas municipais e estaduais para atividades gratuitas (fechadas) desenvolvidas por educadores do núcleo pedagógico parquinho lage.

Uma parceria extramuros com o Redes de Desenvolvimento da Maré levará também oficinas extramuros da EAV para o Complexo da Maré.

Dando continuidade ao compromisso de valorizar a pluralidade de origens da cultura brasileira, o Jornadas traz representantes Kaingang e histórias do universo da mitologia africana.

Organizadores
Ana Luiza Fonseca, Lisette Lagnado, Ulisses Carrilho, Rosa Melo

Confira a programção


REALIZAÇÃO
PARCERIA
a Fábula