Travestir em floresta [arte em família]

Sábado, 24 de agosto, 10:30–12:30
Professores: Pri Fiszman e Renat Ferrer
Idade: 6 a 12 anos

Os cursos do arte em família são gratuitos.
A programação é destinada a crianças acompanhadas de seus familiares, incentivando a imaginação coletiva e a participação da família nas escolas.

RESERVAS: parquinho.eavparquelage@gmail.com
Até sexta-feira, às 16h.
Caso o participante não esteja presente 30 minutos antes do início da aula, a reserva será liberada para lista de espera. Sujeito a lotação.

INSCRIÇÕES NO DIA DA ATIVIDADE:
Secretaria da EAV Parque Lage

Sobre o curso
Em um passeio pelo parque vamos borrar fronteiras de gênero e espécie. Equipades com colas, cordas, redes e tramas vamos acoplar folhas e galhos à nossos corpos. O que somos durante o passeio? Quem queremos ser?

Professorer

Pri Fiszman, Rio de Janeiro 1989, vive no Rio de Janeiro.
Artista plástica, formação em Desenho pela Camberwell College of Arts. Trabalha como artista e professora de artes. Traça pontos entre jogos, cidade e materiais. É atraída por inversões e mudanças de perspectivas, transações que são constantes para crianças.

Renat Ferrer
Fotógrafa e artista visual é Pós Graduada em Fotografia e Imagem (UCAM, 2017) e graduada em Psicologia; em 2015 fundou a Gataria Photography com a fotógrafa Tata Barreto; em 2016, é contemplada no Programa de Fomento às Artes da Prefeitura do Rio, com o curta documentário “Minha Família Fora do Armário”. Em 2017 assina a exposição “Minha Família Fora do Armário” que ficou em cartaz por 3 meses no CCJF-RJ.