As visitas mediadas da Escola de Artes Visuais do Parque Lage são destinadas a escolas, instituições e demais grupos interessados em conhecer a história do Parque Lage e da própria EAV!
VISITAS INSTITUCIONAIS (EXCLUSIVAMENTE COM AGENDAMENTO)
São destinadas a intituições como escolas, universidades, ONGS, etc. Os encontros podem receber até 40 pessoas por grupo, sempre acompanhadas por responsáveis, e incluem uma caminhada pelo parque e, quando disponível, o percurso por exposições em cartaz.
A proposta é promover uma experiência de troca e reflexão a partir da relação dos visitantes com os espaços e os temas que surgirem ao longo do trajeto. As visitas têm duração de até uma hora e são realizadas exclusivamente mediante agendamento prévio.
Informações importantes:
• O agendamento deve ser feito com, no mínimo, 48 horas de antecedência;
• As visitas são realizadas às terças-feiras e quintas-feiras;
• Em caso de chuva, a atividade será automaticamente cancelada;
• Não há atendimento sem agendamento;
• Grupo com quantidade mínima de 10 pessoas;
• A visita poderá ser fotografada, apenas sem flash. Não é permitido filmar as mediações.
O agendamento é destinado apenas para grupos institucionais. Para mais informações ou para consultar disponibilidade de datas e horários, entre em contato pelo e-mail: visitas.eavparquelage@gmail.com
VISITAÇÃO PARA PÚBLICO ESPONTÂNEO
Aos demais interessados, as visitas mediadas da Escola de Artes Visuais do Parque Lage ocorrem semanalmente, em grupos de no mínimo 10 pessoas, às Terça-feira às 14h.
Informações e regras para visitação:
• A visitação guiada para público espontâneo ocorre somente nas datas e horários já mencionados acima;
• O número mínimo de interessados para que aconteça a visita é de 10 pessoas, não são realizadas visitas com número menor que o indicado;
• Em caso de chuva, a atividade será automaticamente cancelada;
• A visita poderá ser fotografada, apenas sem flash. Não é permitido filmar as mediações.