Ana Kariri 

Dra. Honoris causa pela FACETEN (Faculdade de ciências,educação e tecnologia do Norte do Brasil)OCAA(Ordem dos capelães afro e ameríndios do Brasi)e  FACTEFERJ(Faculdade   de teologia e filosofia do Estado do RJ), Professora do pré vestibular indígena Paulo  Freire, Liderança da Etnia Kariri da Paraíba, Artista Visual Indígena, Escritora, Membra da Academia de letras- ALEGRO/MG, Presidenta do Coletivo Nacional Tuxaua rede de saberes indígenas, Membra do Conselho de cultura de Duque de Caxias/RJ, Faz parte da rede nacional   do Mulherio das letras indígenas. Desenvolve oficinas de arte indígena  e escrita criativa desde 2002 .Atuou com professora e coordenadora  nos Programas Mais educação,Mais cultura nas escolas ,recreios nas férias pela Secretaria de educação  de Duque de Caxias nos anos de 2006/2008/2010/2014/2016.

Contadora de história pelo Ciclo Brasil de Leitores em 2010 a 2017.

Coordenadora de projetos especiais e emendas parlamentares pela Secretaria de Cultura de Duque de Caxias no período de 2013 a 2016.

Participou da equipe de pesquisa Cotec no Museu do índio no RJ de 2020 a 2022 e projeto Indígenas na rede escolar. Desenvolvi mais alguns trabalhos pelo Sesc itinerante em 2019 com Cristino Wapichana.

Ana Kariri - Cursos Ministrados

Filtros

Encontre o curso desejado usando o filtro abaixo, ou continue navegando para visualizar todos.
Período
Faixa etária

Veja toda a nossa gama de Cursos!


[frontend][label_floater_lpd_accept] Gerenciar cookies Rejeitar Aceitar