Exposição
Fílmicas - Marcos Bonisson
No dia 27 de março, às 19h, inaugura a exposição "Fílmicas" de Marcos Bonisson nas Cavalariças da EAV Parque Lage, com obras resultantes de experimentações que unem fragmentos em movimento, todos com universo e sinuosidade próprios.

A Escola de Artes Visuais do Parque Lage convida para a inauguração da exposição "Fílmicas", do artista e professor da EAV, Marcos Bonisson, com curadoria de André Sheik no dia 27 de março de 2025, às 19h. O artista nos convida a explorar suas obras que desafiam nossa percepção do cinema.

Com um olhar atento ao mundo ao seu redor, Bonisson cria composições que combinam fragmentos de experiências e linguagens, resultando em colagens visuais e poéticas. Algumas peças dialogam diretamente com o cinema, enquanto outras revelam sua essência fílmica de forma subjetiva, seja pelos processos criativos envolvidos ou pelo impacto no suporte físico do filme.

A exposição propõe uma experiência contínua, sem começo nem fim, onde cada obra se transforma ao ser vista em relação às outras. É um convite para mergulhar em um universo de experimentação, movimento e significado.

A exposição será realizada nas Cavalariças, espaço histórico do Parque Lage, e permanece aberta para visitação até  01 de junho de 2025.

Visitação
: de quinta a terça, das 10h às 17h (a exposição não abre às quartas).
Entrada gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Venha se perder (e se encontrar) nessa colagem de invenções e desejos errantes!

Acontece na EAV


[frontend][label_floater_lpd_accept] Gerenciar cookies Rejeitar Aceitar