Orientação Multisuporte

Encontros e Reflexões

Sobre o curso

Análise e reflexão de obras autorais apresentadas pelos artistas do grupo, mediante
agendamento prévio.

O que você vai aprender:

Conduzidos pela artista Iole de Freitas, os encontros semanais estimulam a reflexão sobre a poética e a produção recente de cada artista do grupo. É proposto escutar, perceber de forma sensível o trabalho do outro, expressar-se e buscar compreender o próprio trabalho.

program_tbl image 228

Orientação Multisuporte

Encontros e Reflexões

R$480,00 por mês

RECURSOS

Habilidade técnica para desenvolver a apresentação virtual da própria obra e compartilhá-la com o grupo na data agendada.

Este curso é indicado para:

Indicado para artistas em atividade que queiram desenvolver e aprofundar sua produção poética e visual, enriquecer estruturas perceptivas e sua capacidade de expressar ideias oralmente. Bem como pesquisadores e estudiosos das artes, interessados na produção de obras contemporâneas.

Dinâmica:

Iole apresenta, no início de cada Encontro, uma análise das obras apresentadas e insere ao longo das apresentações suas reflexões trazidas a partir da colaboração de cada participante. Os Encontros constituem um espaço horizontal de troca, na forma de reuniões semanais em videoconferência ao longo do ano, sem interrupções. Importa a assiduidade e a participação constante no grupo.

  • Ministrado por:

    Iole de Freitas

    Artista. Realizou diversas exposições no Brasil e no exterior, entre as quais se destacam a 12ª Documenta de Kassel (2007) e as Bienais de Paris (1975) e Veneza (1978).

    Dirigiu o Instituto Nacional de Artes Plásticas (1988-1989). Professora desde 1994, orienta grupos de análise da produção contemporânea.

Referências

As obras apresentadas nos Encontros e as Reflexões por elas geradas, podem sugerir
referências e bibliografias de acordo com a produção de cada artista.

TRANSFERIR CONHECIMENTO. NOSSA MISSÃO.

CURSOS RELACIONADOS

Filtros

Encontre o curso desejado usando o filtro abaixo, ou continue navegando para visualizar todos.
Período
Faixa etária

[frontend][label_floater_lpd_accept] Gerenciar cookies Rejeitar Aceitar